Tivemos a visita do querido amigo Wagner dos Santos, representando a CSA Brasil, aqui em Curitiba nos dias 28 a 30 de julho 2017. Aproveitamos a vinda dele e realizamos uma roda de conversa com pessoas interessadas em saber um pouco mais da CSA. Também visitamos os sítios que já estão vinculados com as CSA existentes e aqueles que estão querendo formar nesse futuro próximo.
Gostaríamos de agradecer pelo apoio de todos que diretamente e indiretamente permitiram que o evento acontecesse.Em especial: Rose, que disponibilizou o espaço da UNILIVRE para que a roda de conversa pudesse ser realizada; Grace e o Marcos que gentilmente hospedaram o Wagner em suas casas; os amigos Jari e Mago que nos acompanharam no CEBB; agricultora Manu que nos recebeu com um belo café da manhã em seu sítio no sábado e os agricultores Cris e João, Silvia e Carlinhos por nos receber no domingo. À Denise por ter registrado o evento, Maria Rita por ter feito o convite e à Raquel e o Augusto por terem acompanhado o Wagner nessa maratona CSA.
Os produtos do coffee break foram fornecidos pela Ariadne Borgo, da Chácara Morro Alto, localizado em Almirante Tamandaré.
Agradecemos especialmente o Wagner por nos presentear com a sua troca de ideias, de vivências nas CSA, nas escolas, na vida.
Volte em breve que estaremos aqui te esperando!






Nenhum comentário:
Postar um comentário