Vamos nos reunir novamente na propriedade do Sr. Leonardo Kmiecik, em Campo Largo, para o nosso segundo dia de campo! \o/
Dia 29 de agosto, sábado. Encontro às 13h em frente à Escola Waldorf Turmalina / Associação Ita Wegman. Início das atividades no local às 14h no Sítio.
Faremos um esquema de carona parecido com o do primeiro encontro, marcando na escola Turmalina (13h. Saída às 13:30h) como ponto de encontro para compartilharmos carona.
Pedimos que todos levem um lanche e uma bebida que compartilharemos como da outra vez.
Levar canecas e guardanapos. A ideia é não gerar lixo descartável.
Favor confirmar presença, principalmente aqueles que pretendem se encontrar na escola Turmalina.
Para quem for direto na propriedade, pedimos pontualidade, pois reservaremos a primeira meia hora para conversarmos sobre alguns pontos pertinentes a serem resolvidos em conjunto.
Depois disso, vamos para o campo, ajudar no que for preciso.
Estamos pensando em uma atividade monitorada em paralelo para nossas crianças.
Lembrem de:
-protetor solar
-repelente
-tênis confortável
-chapéu/boné
-água para levar no campo
Maiores informações
curitibacsa@gmail.com
André 8414-2600 oi WApp
Marcos 8733-3113 claro WApp
Raquel 9121-8358 vivo WApp

Nenhum comentário:
Postar um comentário